Possui graduação em Administração pela Faculdade de Mauá (2006). Com mais de 18 anos de experiência na área de atendimento ao cliente, construiu uma sólida carreira no setor financeiro, onde atuou por 16 anos, a maior parte desse período como Gerente de Relacionamento. Posteriormente, ingressou na área hospitalar, especializando-se em Gestão Hospitalar, com passagem pelas áreas de Hotelaria e Humanização no Instituto de Responsabilidade Social do Sírio-Libanês.
Após integrar o setor de Ouvidoria do Hospital da Mulher, um dos maiores e mais modernos hospitais públicos da América Latina, especializado em saúde da mulher, capacitou-se em Atuação Gerencial de Ouvidorias. Atualmente, exerce a função de Ouvidora na Faculdade de Medicina da USP, onde atua como facilitadora na promoção do diálogo entre a comunidade e a instituição, realizando escuta qualificada e acolhimento.
Essa posição representa uma oportunidade ímpar de colocar em prática toda a experiência acumulada ao longo de sua trajetória em atendimento ao cliente e gestão hospitalar. Como Ouvidora, mantém um olhar atento aos detalhes e busca constantemente práticas inovadoras para contribuir com a gestão, por meio de análises de dados e pesquisas que visam à melhoria contínua dos processos.
A Ouvidoria, enquanto espaço de escuta e acolhimento, reforça sua missão de ser um ambiente democrático e inclusivo para todos. Integrante de um grupo de trabalho de Direitos Humanos, participa da construção de ações afirmativas pautadas na igualdade, equidade e respeito.
Sua experiência em hospitais contribuiu significativamente para ampliar sua visão sobre o outro e suas necessidades, o que permitiu o desenvolvimento de habilidades essenciais para acolher, escutar, respeitar e, assim, contribuir com soluções que geram credibilidade e respeito, não apenas como profissional, mas também à instituição.